19 julho 2010

mereçes bem melhor que eu!


Melhor amiga, desculpa todas as desilusões.

Sei que não é um simples texto que vai fazer com que voltes a ser minha e eu a ser tua, não são apenas palavras sem jeito, sim todas aquelas que eu digo, que farão com que gostes mais de mim, apenas servem para que deixes de querer saber e te fartes.

Desculpa se por vezes em vez de parecer que gosto pareça que não gosto e que simplesmente não quero saber, não é isso, nunca foi & nunca será.

Posso desiludir muitas pessoas e nem pedir desculpa, posso odiar muita gente e nem querer saber, mas tu és a única pessoa que não quero perder $:

Sou demasiado egoísta e por vezes culpo-te de coisas que nem sequer tens noção de que fazem assim tanto mal, não era isso que eu queria e muito menos quero que te afastes ou desistas de mim, posso merecer isso e sei que até mereço, devia ser a coisa mais acertada que tu, Stéphanie Rosa Le Monnier e a minha melhor amiga, farias nos últimos tempos porque mesmo estando longe e tentando de algum modo estar na tua vida não a faço da melhor forma, não consigo fazer-te feliz como gostava e acabo sempre por estragar tudo e fazer-te sofrer.

Por vezes faço coisas que nem eu entendo, que nunca conseguirei arranjar uma explicação lógica para faze-lo pois não existe uma qualquer coisa que explique o facto de te fazer sofre quando apenas te devia fazer feliz e sorrir, e peço desculpa por ser assim tão fria e bruta. :s

Quando disses-te “ainda não desisti de ti por isso conquista-me” não sabia que fazer para poder desculpa tudo o que te fiz sofrer até hoje, sim eu sei que não foi nada pouco, ainda agora não sei que fazer e não é por isso que escrevo tal texto para ti. Só queria poder voltar a trás fazer tudo mesmo tudo de uma maneira diferente, conhecendo-te e nunca te desiludindo, pois apenas precisas de quem te faça feliz e não de quem te faça sofre.

DESCULPA POR TUDO MESMO!

- Não vou dizer isto só por dizer, só porque fica bem ou alguma coisa assim, vou dizer porque é o que sinto neste momento.

Nyuu, eu não te conheço e talvez por isso te julgue de uma maneira como não devia, porque és tu e muitas outras pessoas daí que fazem a “minha” menina realmente feliz e de vocês que ela precisa e nunca vou poder mudar tudo o que ela sente, também não quero, OBRIGADA por cuidares dela como eu não consigo, por lhe dares abraços quando ela precisa e por dizeres o quanto gostas dela, e eu sei o quanto ela gosta de ti, DESCULPA por todos os meus ciúmes serem direccionados a ti, não merecias ser chama à conversa, e a culpa nem é tua.

Meu amor, eu não quero que desistas de mim, não quero que me deixes ou que simplesmente digas estou farta, apenas quero que digas “AMO-TE” como muitas vezes o disses-te. $:

EU AMO-TE MELHOR AMIGA

4 comentários:

  1. De nada .
    E ciumes toda a gente tem, e compreendo-te nisso, pois também já os tive .
    Sei que um dia também lhe vais poder abraçar e isso tudo; podes não o fazer agora, mas dás-lhe um grande apoio moral . De certeza que ela sabe bem o que sentes por si (':

    ResponderEliminar
  2. Está lindo o texto :')
    Que amizade tão bonitaa *-*

    ResponderEliminar
  3. era bom te todos pensassem como tu..
    por vezes é muito dificil ter - mos o perdao da nossa melhor amiga

    ResponderEliminar