20 novembro 2010

namorado, um dia tudo voltou ao normal.

Não consigo explicar exactamente como aconteceu,
apenas sei que assim se sucedeu.


Sabes aquele sentimento que percorre o teu interior, que te deixa perdida(o) e sem rumo, que te faz agir de uma forma irracional e não te deixa completar as frases porque te corta a respiração?
É assim dessa forma um pouco estranha, e talvez embaraçosa que hoje me sinto, é como se o seu nome perfura-se o meu coração a cada segundo, como se a ausência do seu sabor & do seu cheiro me deixassem descontrolada, como algo sobrenatural que nunca se sente saciado, sim eu sinto-me demasiado desolada para continuar a falar da sua ausência, por isso vamos passar mais a frente. Tu apenas tens de saber o quanto eu o AMO, o resto eu própria te direi com o tempo.

Sim, é tudo verdade, um dia eu disse não o amar, disse não o querer e estar disposta a perde-lo, talvez no fundo não fosse mentira nem verdade, talvez não passa-se de uma simples confusão da minha cabeça que levou o meu coração a cometer aquele terrível erro, algo que hoje me arrependo profundamente mas que não posso mudar, está feito e agora não há nada a fazer. Juro que fiz tudo para me afastar dele, ver o seu sofrimento cada vez que a coragem falava mais alto e olhava os olhos dele era a pior sensação do mundo, e saber que a culpa era minha ainda me fazia sentir pior, ninguém tem noção da forma como os olhos dele encaravam os meus cada vez que se cruzavam, cada vez que eu ria e ele ficava olhando como se me fosse indiferente, custava demasiado.
Mas hoje tudo e diferente, voltei a dar uso a palavra "amo-te" ou melhor no fundo voltei a compreende-lo. A ter aquele sentimento louco por ele, que me devorava por dentro e por fora. Tudo isto graças a insistência dele, aquela sua forte capacidade de lutar por mim, por alguém que no fundo não merecia nem metade da sua dedicação, da sua persistência e principalmente do seu amor, mas mesmo assim ele lutou, lutou e por fim venceu, recuperou-me e hoje consegue levar-me à lua, consegue fazer-me atravessar o infinito e por fim regressar a terra. Ele é sem duvida o melhor, o mais importante aquele que me quis dar o mundo e eu pedi o espaço, num acto completamente descontrolado e pouco repensado, foi quase como um ataque mortífero de um animal feroz, abriu a ferida e por fim fez crescer a crosta, mas sem nunca apagar a cicatriz que a completa.
Eu, juro ama-lo da mesma forma, provavelmente até um pouco mais, até alem das estrelas ou até mesmo de qualquer planeta bem longínquo, apenas consigo saber que o amo, provavelmente nunca o vou conseguir provar, fazê-lo acreditar nisso como eu acredito no quanto ele me ama a mim. Sei ainda que o mundo não irá acabar, ou pelo menos não para o nós, será sempre superior a qualquer pequeno obstáculo a qualquer grande obstáculo.
Prometo cumprir cada promessa, cada desejo, cada jura, cada palavra, terá tudo aquilo que quiser & algum dia me pediu $:

Sem comentários:

Enviar um comentário