07 abril 2010

Luís Miguel Suissas Júlio , melhor amigo ♥
- Sabes que nao são apenas palavras, frases feitas é muito mais que isso, são momentos é aquelas horas de apoio sobrenatural, nem sei onde vais buscar tanta força amor :$
Hoje sinto falta de quando era criança, foram muitos bons momentos, foram horas a fio naquele quarto a brincar, lembras-te daquele cavalinho?
Era-mos mesmo totós, mas na verdade nunca o deixamos de ser ;D
Sabes que são poucas as pessoas importantes para mim, nao sabes?
Então deveráá ser um orgulho para tii seres uma delas, primo (:
Verão 2OO9, porque se nao tivesse sido contigo nao podia ser co mais ninguéém. Era cada tarde mais "produtiva" que ninguéém imaginaria sequer que aquilo era o fim do mundo.
É que era sóó pedires que tinhas o trio a porta :b
Vocês nao conseguem viver sem mim, porque "podia mas nao era a mesma coisa".
FEIO, sabes como eu gosto de ti ♥
Melhor Amigo do Mundo, sem ti nao era a mesma coisa, o meu verao nao era tão estúpido, e o meu mundo nao era tão completo, eu AMO-TE (L')
Οгιgιηαl: СαгιηαМ' ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário