07 abril 2010

Stephanie Rosa Le Monnier, melhor amiga ♥
Sinto tanto a falta de te ter aqui ao pé de mim amor, é impossível ficar sem ti, és demasiado importante. :$
Foi tão fácil conhecer-te, é tão fácil gostar de ti assim :D
Gosto tanto de falar contigo (L')
- És tão fofinha amor, jáá me ajudas-te e continuas a ajudar tanto *.*
Sei que te custa estar-mos tão longe, sei que por vezes te magoou muito co o que digo, que posso nao o fazer da melhor maneira, que por vezes exagero e sou demasiado fria, e desculpa por tudo o que jáá te fiz nao mereces mesmo. Não te quero triste por minha causa, eu nao posso deixar isso.
Obrigada por tudo o que já fizes-te por mim, por seres como és e quem és me fez gostar tantoo mas tantoo de ti amor. Obrigada por naqueles momentos mais difíceis em que sóó há vontade de chorar dizeres "nao chores, ninguéém merece", obrigada por tudo isso e muito mais meu amor.
Era tão bom poder estar contigo, ter aquele abraço que tanto quero $:
AMO-TE boneca ♥, e não te estou a engatar q:
Eu continuo a querer casar contigo parva $:
Οгιgιηαl: СαгιηαМ' ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário